A maioria das agências fala sobre o que acredita.
A gente também fala sobre o que tem certeza.

Quem somos

Em janeiro de 2025, Fbiz e Mirum se uniram para criar uma nova operação do grupo WPP.  O objetivo da união foi fortalecer a oferta de serviços, combinando a expertise da Fbiz em criatividade com a da Mirum em dados e performance, potencializando ainda mais o portfólio para os clientes.
Com essa fusão, formamos uma agência ainda mais robusta e focada em transformar a jornada do cliente e gerar impacto real no mercado, resultando na nova Fbiz.

Uma nova agência com muita história e relevância no mercado.

Para nós, a criatividade é um meio, não um fim. É a força motriz que ajuda as marcas a alcançar resultados comerciais reais. Cada ideia, campanha e solução que criamos é guiada por propósito e alimentada por dados, transformando a comunicação em impacto mensurável. 

Na Fbiz, combinamos insights orientados por dados, narrativas e estratégias dinâmicas de mídia social para criar experiências significativas de marca. Ao adotar inteligência artificial, refinamos e otimizamos cada etapa do processo criativo, garantindo engajamento personalizado e sucesso a longo prazo. A imaginação, quando conectada por informação, torna-se o catalisador definitivo para crescimento e transformação.

Hoje somos mais de 250 Fbizers e somos parte de uma cultura global, o grupo WPP que tem mais de 20 agências e ao todo 7500 pessoas colaboradoras.

Temos duas unidades, uma em São Paulo e outra em Curitiba.

Nossos valores

A criatividade nasce do encontro — entre pessoas, ideias, culturas. Aqui, a escuta é tão importante quanto a fala.

Pensar junto, agir com método. Valorizamos processos que apoiam a liberdade criativa.

Ideias não têm dono. Aqui, o melhor trabalho nasce da soma das experiências e da diversidade de pensamentos.

Errar rápido é melhor que não tentar. Valorizamos quem arrisca, aprende e compartilha — sem armaduras e sem poses.

Conexão e vínculo

A criatividade nasce do encontro — entre pessoas, ideias, culturas. Aqui, a escuta é tão importante quanto a fala.

Colaboração e organização

Pensar junto, agir com método. Valorizamos processos que apoiam a liberdade criativa.

Senso de coletivo

Ideias não têm dono. Aqui, o melhor trabalho nasce da soma das experiências e da diversidade de pensamentos.

Sem ego e sem medo de errar

Errar rápido é melhor que não tentar. Valorizamos quem arrisca, aprende e compartilha — sem armaduras e sem poses.

Conheça nossas áreas

Essa área é composta pelos times de criação, produção, conteúdo e algoritmos, garantindo a conexão e sinergia necessária para gerar
valor pro cliente.

  • Criação
    Transforma ideias em experiências visuais e conceituais que conectam marcas e pessoas.

  • Conteúdo
    Define as melhores estratégias para as redes sociais das marcas, monitora e analisa as interações.

  • Algoritmos
    Une marcas a consumidores por meio de resultados de buscas otimizadas, além de liderar iniciativas de inteligência artificial.

  • Produção
    Tira ideias do papel, garantindo que cada entrega seja fiel à sua intenção criativa.

Strategy & Data: área composta pelo time de Estratégia e Dados, que une análise de dados e pensamento estratégico para transformar informação em ação.

  • Estratégia
    Investiga, pergunta e conecta pontos para encontrar caminhos que geram valor real para marcas e consumidores.
  • Data Insights
    Transforma dados em aprendizados acionáveis, revelando padrões, comportamentos e oportunidades que impulsionam decisões criativas e estratégicas.

Conduz o relacionamento com os clientes, garantindo que cada projeto tenha direção e resultado.

Fazemos entrega de mídia a nossos clientes por meio da WMS (WPP Media Services), agência do grupo WPP com foco nessa operação. Essa área é quem garante que a mensagem certa seja entregue à pessoa certa no momento certo, a partir da definição de diferentes canais e métricas.

Organiza, estrutura e viabiliza processos internos para que a criatividade flua.

Cuida da experiência de quem trabalha na empresa, desde o início da jornada, passando por todas as etapas de desenvolvimento.

Garante que nossos espaços físicos funcionem com conforto e segurança.

Orienta as decisões com responsabilidade e visão estratégica, conectando criatividade a resultados sustentáveis.

Cuida das ferramentas, sistemas e da segurança digital que sustentam o funcionamento da empresa.

Nossos benefícios

Etapas do processo seletivo

Nosso processo é pensado para ser leve, transparente, humano e, especialmente, para que possamos nos conhecer da melhor forma e garantir que você é a pessoa certa para a vaga (e que nós somos a agência certa para você).

Conversa com o time

Queremos saber quem você é, o que te move e o que você busca. E também te contar sobre a nossa cultura.

Entrevista com liderança

Momento para falar do dia a dia do time e da área, e avaliar o seu conhecimento técnico.

Desafio prático

O objetivo é entender o seu conhecimento de forma prática, de acordo com a necessidade da vaga.

Squad de Cultura

Uma última conversa para nos conhecermos um pouco mais antes de tomar a decisão; esse papo é feito com alguém que não faça parte do RH nem seja a sua liderança direta, mas que conheça bem o dia a dia da vaga/área.

Estágio

Em vagas de estágio, a proposta é uma atividade em grupo que se assemelhe com a rotina que encontrará na área e dia a dia da agência, então o processo é um pouco diferente, se resumindo em duas fases: dinâmica de grupo e entrevistas finais com
liderança.

Para algumas áreas poderá ser necessário a aplicação de teste ou estudo de caso.

Conversa com o time de Cultura e Pessoas (RH)

Queremos saber quem você é, o que te move e o que você busca. E também te contar sobre a nossa cultura.

Entrevista com liderança

Momento para falar do dia a dia do time e da área e avaliar o conhecimento técnico.

Desafio prático (quando fizer sentido)

O objetivo é entender seu conhecimento de forma prática de acordo com a necessidade da vaga.

Squad de Cultura

Uma última conversa para nos conhecermos um pouco mais antes de tomar a decisão; Esse papo é feito com alguém que não faz parte do RH nem seja a sua liderança direta, mas que conhece bem o dia a dia da vaga/área.

Estágio

Uma última conversa para nos conhecermos um pouco mais antes de tomar a decisão; Esse papo é feito com alguém que não faz parte do RH nem seja a sua liderança direta, mas que conhece bem o dia a dia da vaga/área.

#VEMSERFBIZER

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