A maioria das agências fala sobre o que acredita.
A gente também fala sobre o que tem certeza.
Quem somos
Em janeiro de 2025, Fbiz e Mirum se uniram para criar uma nova operação do grupo WPP. O objetivo da união foi fortalecer a oferta de serviços, combinando a expertise da Fbiz em criatividade com a da Mirum em dados e performance, potencializando ainda mais o portfólio para os clientes.
Com essa fusão, formamos uma agência ainda mais robusta e focada em transformar a jornada do cliente e gerar impacto real no mercado, resultando na nova Fbiz.
Uma nova agência com muita história e relevância no mercado.
Para nós, a criatividade é um meio, não um fim. É a força motriz que ajuda as marcas a alcançar resultados comerciais reais. Cada ideia, campanha e solução que criamos é guiada por propósito e alimentada por dados, transformando a comunicação em impacto mensurável.
Na Fbiz, combinamos insights orientados por dados, narrativas e estratégias dinâmicas de mídia social para criar experiências significativas de marca. Ao adotar inteligência artificial, refinamos e otimizamos cada etapa do processo criativo, garantindo engajamento personalizado e sucesso a longo prazo. A imaginação, quando conectada por informação, torna-se o catalisador definitivo para crescimento e transformação.
Hoje somos mais de 250 Fbizers e somos parte de uma cultura global, o grupo WPP que tem mais de 20 agências e ao todo 7500 pessoas colaboradoras.
Temos duas unidades, uma em São Paulo e outra em Curitiba.
Nossos valores
A criatividade nasce do encontro — entre pessoas, ideias, culturas. Aqui, a escuta é tão importante quanto a fala.
Pensar junto, agir com método. Valorizamos processos que apoiam a liberdade criativa.
Ideias não têm dono. Aqui, o melhor trabalho nasce da soma das experiências e da diversidade de pensamentos.
Errar rápido é melhor que não tentar. Valorizamos quem arrisca, aprende e compartilha — sem armaduras e sem poses.
Conexão e vínculo
A criatividade nasce do encontro — entre pessoas, ideias, culturas. Aqui, a escuta é tão importante quanto a fala.
Colaboração e organização
Pensar junto, agir com método. Valorizamos processos que apoiam a liberdade criativa.
Senso de coletivo
Ideias não têm dono. Aqui, o melhor trabalho nasce da soma das experiências e da diversidade de pensamentos.
Sem ego e sem medo de errar
Errar rápido é melhor que não tentar. Valorizamos quem arrisca, aprende e compartilha — sem armaduras e sem poses.
Conheça nossas áreas
Essa área é composta pelos times de criação, produção, conteúdo e algoritmos, garantindo a conexão e sinergia necessária para gerar
valor pro cliente.
Strategy & Data: área composta pelo time de Estratégia e Dados, que une análise de dados e pensamento estratégico para transformar informação em ação.
Conduz o relacionamento com os clientes, garantindo que cada projeto tenha direção e resultado.
Fazemos entrega de mídia a nossos clientes por meio da WMS (WPP Media Services), agência do grupo WPP com foco nessa operação. Essa área é quem garante que a mensagem certa seja entregue à pessoa certa no momento certo, a partir da definição de diferentes canais e métricas.
Organiza, estrutura e viabiliza processos internos para que a criatividade flua.
Cuida da experiência de quem trabalha na empresa, desde o início da jornada, passando por todas as etapas de desenvolvimento.
Garante que nossos espaços físicos funcionem com conforto e segurança.
Orienta as decisões com responsabilidade e visão estratégica, conectando criatividade a resultados sustentáveis.
Cuida das ferramentas, sistemas e da segurança digital que sustentam o funcionamento da empresa.
Nossos benefícios
Etapas do processo seletivo
Nosso processo é pensado para ser leve, transparente, humano e, especialmente, para que possamos nos conhecer da melhor forma e garantir que você é a pessoa certa para a vaga (e que nós somos a agência certa para você).
Conversa com o time
Queremos saber quem você é, o que te move e o que você busca. E também te contar sobre a nossa cultura.
Entrevista com liderança
Momento para falar do dia a dia do time e da área, e avaliar o seu conhecimento técnico.
Desafio prático
O objetivo é entender o seu conhecimento de forma prática, de acordo com a necessidade da vaga.
Squad de Cultura
Uma última conversa para nos conhecermos um pouco mais antes de tomar a decisão; esse papo é feito com alguém que não faça parte do RH nem seja a sua liderança direta, mas que conheça bem o dia a dia da vaga/área.
Estágio
Em vagas de estágio, a proposta é uma atividade em grupo que se assemelhe com a rotina que encontrará na área e dia a dia da agência, então o processo é um pouco diferente, se resumindo em duas fases: dinâmica de grupo e entrevistas finais com
liderança.
Para algumas áreas poderá ser necessário a aplicação de teste ou estudo de caso.