Somos a Mercos

Nosso propósito é movimentar a economia do Brasil, porque acreditamos que movimentar a economia melhora a vida das pessoas!

Ajudar marcas a conquistar mercados é a nossa missão e fazemos isso através de um software que ajuda indústrias e distribuidoras de bens de consumo em todo o Brasil a potencializar vendas. Reunimos automação de força de vendas, CRM e E-commerce B2B em uma única plataforma trazendo agilidade e aumento de vendas para os nossos clientes.

Desta forma, nós impactamos positivamente a rotina de todos os envolvidos na operação comercial: do representante à equipe de apoio interno, do gerente comercial ao diretor, do marketing ao TI da empresa. Além de tudo, entregamos a solução Mercos também para os clientes de nossos clientes, que ganham muita flexibilidade e agilidade na reposição de produtos com nosso e-commerce B2B.

Convidamos você a conhecer mais sobre o que estamos construindo ao longo destes mais de 10 anos de história.

Por que trabalhar na Mercos?

Porque a Mercos é feita por todos nós! Somos mais de 150 Mplayers buscando criar um ambiente que permita a diversidade e inclusão, tendo o respeito como o fio condutor das nossas ações 🙂

Nossa cultura é a nossa força e nossos valores são a nossa identidade: Autores da nossa história, Práticos, Coragem para aprender, Sócios do cliente, Dignos de confiança, Desafio sempre, descontração quase sempre!

 

Bora tirar do papel?

Nosso propósito é movimentar a economia do Brasil, porque acreditamos que movimentar a economia melhora a vida das pessoas.

Nossa história

2010

A Mercos foi fundada por Tiago Brandes, Celso Tonelli e Rafael Trapp. Na época, eles eram estudantes de ciências da computação e queriam ajudar o Afonso, pai do Celso e representante comercial, a organizar suas vendas. A ideia deu tão certo que virou um negócio chamado de Meus Pedidos.

2015

O time cresceu e a empresa ganhou destaque! Em 2015, chamamos a atenção dos investidores da Monashees Capital e da Qualcoom Ventures, recebendo aporte Series A. O investimento impulsionou a empresa, que passou de 15 para 65 funcionários em 2016.

2017

Com o desenvolvimento, a empresa também chamou a atenção do Google, e foi selecionada para a primeira turma do programa Google Launchpad, realizado no Vale do Silício.

2018 e 2019

A cultura da Mercos sempre foi diferenciada. Em 2018, ganhamos nossa primeira premiação GPTW (Melhores empresas para se trabalhar). Essa conquista se repete a cada ano, desde então! E logo no ano seguinte, fomos consideradas uma das empresas mais humanizadas do país pelo instituto Capitalismo Consciente.

2021

Mais uma grande conquista é realizada pela Mercos. Em agosto de 2021, a empresa passa a fazer parte do Grupo Nuvini, a empresa SaaS que mais cresce no Brasil.

2023

Junto à Nuvini, em outubro de 2023, demos um grande passo: a entrada na Nasdaq. Esta é a segunda maior bolsa de valores do mundo e reúne as principais empresas de tecnologia do mercado. Com isso, reforçamos nosso compromisso com o crescimento e a transparência da operação.

Manifesto Mercos

Contribua para esta jornada, venha ser um Mplayer!

Veja nossas vagas